domingo, 22 de maio de 2011

Sobre tecidos e estampas - tecidos importados

Eu tenho muito mais alegria em comprar tecidos do que comprar roupas ou sapatos ou comida, ou jóias, ou qualquer outra coisa.

Quando eu entro em uma loja de tecido, sou capaz de ficar horas, sentindo os cheiros, tateando as diversas texturas, imaginando milhões de novos resultados que aquelas estampas podem dar.

Quando descobri as lojas gringas de venda de tecido on line, pirei o cabeção. Nem tinha cartão internacional, mas dei um jeito. Nunca tinha importado nada pelos correios (ops, só um Marrocan oil, que valeu muito a pena), mas quando vi aquelas estampas fabulosas, enchia e esvaziava carrinho de compras num movimento frenético de desespero e felicidade.



Escolhi, arrisquei e tcharam: chegaram meus tecidos! Eba, eba!


É sempre um risco, pois a estampa na foto nunca é igual ao que é na realiadade, não se sabe exatamente o caimento e a textura dos tecidos, mas possfalá? Vale a pena demais. Mesmo com o frete, fica praticamente o preço de comprar aqui e são estampas tão incríveis, que os poréns se tornam coadjuvantes.

Eu já comprei na QuiltHome, na SewMamaSew e na Emerald City Fabrics.

Pode se jogar!




Você poderá gostar de

4 comentários:

  1. Olá Camila,

    Tudo bem? Nem estou acreditando... navegando e buscando novidades, encontrei o seu blog e me identifiquei muiiiito com vc! Pode acreditar. Adorei os posts e olha q só uns 5 até agora... uhauahua, as dicas são fantásticas.

    Sou publicitária e abandonei a carreira para me dedicar ao que realmente gosto. Montei um ateliê e nesses últimos 6 meses me sinto realizada e muito feliz.

    Adorei as dicas para compra de tecidos importados. Cheguei agora de viagem internacional e trouxe "alguns" na mala... mais de 50 tipos... rs rs rs... mas, tb adorooo comprar tecidos e vou seguir as suas dicas.

    um beijo.

    Adriana Paiva Nakao
    Ateliê Yumi

    ResponderExcluir
  2. Adriana, para mim essa é uma das maiores vantagens da internet: nos aproximar de pessoas que pensam como a gente!

    Seja sempre bem-vinda por aqui, compartilhe suas impressões e até sua criações, caso você queira.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, adorei as dicas de sites.
    Sobre as compras, você pode me dizer se elas param na alfândega. Se tem algum limite que devo seguir e tal?
    Obrigada e um beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...