domingo, 17 de julho de 2011

Casa de ferreiro, espeto de pau

Já dizia o ditado. Sabido.

Depois de fazer mochilas para o Brasil a fora, eu ainda não havia feito a minha. Depois que fui parar para pensar no absurdo da situação.

Caso abafado e pedal em ação, providenciei rapidinho uma de veludo cotelê pra mim, coisa fofa!


Uma mochila que acabou de sair do forno para me aquecer neste inverno!


Você poderá gostar de

7 comentários:

  1. Nossa Mila!! Muito linda!!
    Adorei!
    Quero dar uma para a moça que trabalha aqui em casa. Ela anda de mochila pra todos os lados que vai.
    Quanto custa? :)
    Pode mandar pelo meu email.

    xmikimgx@yahoo.com.br

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ter mandar um email, flor!

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu site HOJE e estou ENCANTADÍSSIMA!!!! Vc tem um dom divino. Não deixe de exercitá-lo! Parabéns!!!!
    Vc tem alguma coisa para escritório? Sou louca por essas coisas, tipo cadernos, agendas, bolsinhas, etc. Sonho em aprender scrapbook só para relaxar. Acho que deve ser uma ótima terapia...
    Um 2012 CHEIO de criatividade pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. ameei, mt lindaaaa!!
    minhas amigas tbm amaram!!
    pena que não tenho dinheiro e moro num interiorzin longe ¬¬

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...