quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dia dos pais feito à mão

Domingo é dia dos pais e não deu tempo de comprar um presente legal para demonstrar seu amor por ele? Ou então você encheu o saco de dar aqueles presentes sem graça e batidos, meio machistas até, que ninguém aguenta mais?

Abaixo à gravata e ao cinto, nada de lenço ou camiseta! Faça algo diferente e criativo para seu pai, que são essas pequenas delicadezas que engrandecem os relacionamentos!


Seu pai é um apaixonado por esportes? Adora andar de bike? Que tal então fazer um chaveiro a cara dele? O super zíper ensina um fácil e diferente.

Para quem gosta de se arriscar na cozinha, existem milhões de forma de agradá-lo. Afinal de contas, comer é sempre muito bom, né? Especialmente se for feito com amor e açúcar. =) Olha esse cookiezão, que delícia.

Uma caixa de ferramentas, por mais clichê que seja, costuma arrasar quase sempre. Mas não é muito barata e nem sempre dá para bombar uma caixa toda de uma vez só, né? E, para falar a verdade, 9 entre 10 pais já tem uma para chamar de sua. Então, sabe o que pode deixá-lo com os olhos brilhando? Esse cinto equipado para carregar as ferramentas pra cima e pra baixo. Ele é feito com aquela roupa que ele não usa mais: fácil, barato e ecológico!

E se quer surpreender de fato, com sensibilidade e ousadia, o que acha de fazer um Tussie-Mussie para ele?

Como não poderia faltar: cartões fofos para imprimir!  

E por fim, se seu pai adora um baralhinho no domingo, faça um personalizado para ele. No mínimo, pode render piadas durante os jogos.



Você poderá gostar de

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...