sexta-feira, 29 de junho de 2012

Colorindo a bike velha

Fazia tempo que minha bike estava encostada, pegando poeira. Ela precisava de uns reparos, de uma revisão, mas o tempo foi passando e eu fui ficando cada vez mais com preguiça de mandar arrumá-la.

Até que um dia, depois de tanto receber e-mails com fotografias de bikes coloridas por linhas de crochê,  me motivei a arrumar a minha para que eu pudesse começar a enchê-la de firulas.

De repente, a bicicleta velha e quebrada virou uma tela em branco. E meus olhos começaram a brilhar. E eu estou me contendo para não exagerar, para que além de linda, ela fique funcional, que sirva como meio de transporte.

Mas não me aguento e já quero mostrar para vocês o começo da transformação. Olha só o que uma cabeça inquieta, uma tinta spray e linhas coloridas começaram a aprontar.


É muito bom transformar as coisas com nossas mãos. É maravilhoso poder executar ideias quando bem entendermos. Mas o melhor de tudo é perceber como andar com minha bike por aí provoca sorrisos nas pessoas.

Que linda!





Você poderá gostar de

8 comentários:

  1. ADOREI os tecidos pendurados no guidom! A bike ficou uma graça! Tenho uma mountain bike e tô doida pra deixar ela mais mulherzinha, colocar uma firulas...

    ResponderExcluir
  2. A bicicleta ta ficando linda e adoro sua vibe super do bem :) making people smile is one of the best things in the whole world.
    zoinhos encheram de lagrimas aqui.

    ResponderExcluir
  3. Amei! Um caso bem parecido com o da minha máquina de costura :)
    http://donadascoisinhas.blogspot.com.br/2012/06/eu-nasci-assim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nega, que blog lindo o seu!
      Já assinei.

      Beijos

      Excluir
  4. É muito amor minha gente!
    Eu to aqui querendo comprar uma bike pra chamar de minha (to louca por uma dobrável)...mas o dinheiro tem que chegar primeiro, e ele ta vindo de carroça...rsrsrsr

    parabéns, ficou linda!
    Ai menina, fui na mega artesanal e quase tive que sair de lá com camisa de força!!! De enlouquecer uma coisa daquelas né não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter ido na Mega, mas NY me faliu!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...