quinta-feira, 26 de julho de 2012

Eu costuro aqui - a dona das coisinhas



A Zilah foi uma das descobertas virtuais mais legais dos últimos tempos. O blog dela é muito lindo, ela é muito linda e o cantinho da costura dela não podia ser diferente. 

Essa máquina, a Graça, é a coisinha mais linda do mundo, mas nem sempre foi puro glamour. Espiem aqui como ela era antes e prestem atenção com um pouco de carinho e de cor podem deixar a vida mais alegre e bonita.


Eu adoro as cores que predonimam no ateliê da Zilah: azuis e vermelhos. Adoro também a caixa de costura vermelha de bolinhas brancas. Mas eu adoro especialmente a rima bordada à mão. Há vários anos bordei uma frase pro Bruno também e até hoje ela está na parede daqui de casa: 



Assim como a Ruby, o ateliê da dona das coisinhas não tem um cômodo só dele. A Graça divide o quarto com a filha da Zilah. E acho que é exatamente isso que me dá a impressão de que esse quarto é pura alegria e amor, tão característicos em lugares em que há crianças.

Zilah, quero um dia ir em Nova Lima só pra fazer um zigue zague na Graça. =)





Você poderá gostar de

10 comentários:

  1. Ficou lindo demais o post, Camila! Muito obrigada pelas palavras carinhosas e por mostrar meu cantinho com tanto apreço.
    Também adoro seu blog e pra mim é uma honra aparecer por aqui! E foi aqui também que eu conheci o blog da Ruby, outra fofa, já tinha visto fotos do cantinho dela pela internet mas, não tinha visto o blog ainda!
    E quando vier por essas bandas de cá, a Graça estará te esperando para zigue zaguear <3

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem sincero, Zilah. Tenho me identificado muito com você.

      Beijos

      Excluir
  2. hahaha, nós três trocando figurinhas por aqui!
    Caramba, como o mundinho virtual nos revela boas surpresas. Você e a Zilah são muito queridas e talentosas. Bjo para as duas =)

    ResponderExcluir
  3. <3 Muito legal mesmo conhecer gente do bem e com quem nos identificamos tanto. Aos pouquinhos, do nosso cantinho e com muito amor vamos transformando o mundo em um lugar melhor :)

    ResponderExcluir
  4. Aiiii ADOREI seu cantinho, só não achei a caixinha de seguidores :(...

    Todas as suas dicas são perfeitas e aproveitando deixo aki tbm um convite para conhecer meu Blog http://pepperbijux.blogspot.com

    Bjim e espero vc lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito agradecida, querida.
      Eu realmente não tenho caixa de seguidores, mas você pdoe acompanhar o blog por e-mail ou pelo Reader!

      Beijocas

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...